FRETE GRÁTIS PARA CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE A PARTIR DE R$50

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (65) 98124-9766

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 contato@tcastelodaleidy.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (65) 9 9999-9999

SOBRE O CASTELO DA LEIDY

Sobre Nós:

  • Apaixonados por beleza: Somos apaixonados por realçar a beleza natural da mulher através de semi joias, cosméticos e maquiagens de alta qualidade.
  • Produtos com qualidade: Oferecemos uma ampla variedade de produtos cuidadosamente selecionados para atender às necessidades e desejos de cada cliente.
  • Atendimento personalizado: Acreditamos em um atendimento personalizado e dedicado, buscando sempre oferecer a melhor experiência de compra para nossas clientes.
  • Sua beleza, nossa missão: Nosso objetivo é fazer com que cada cliente se sinta linda, confiante e empoderada com nossos produtos.

Contato:

  • Email: castelodaleidy@gmail.com
  • Instagram: @castelodaleidy 

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.